X

Cotidiano

Funcionário de empreiteira é preso após furtar casa de delegada em Mongaguá

O homem danificou a grade da janela de um dos quartos para entrar na residência e subtraiu diversos objetos

Da Reportagem

Publicado em 08/03/2020 às 09:55

Atualizado em 08/03/2020 às 09:56

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Homem invadiu residência após danificar a grade de um dos quartos. / Divulgação/Polícia Civil

Policiais militares de Mongaguá se deslocaram até uma residência na Rua Assis Salomão Hid, no bairro Itaocá, para atender ocorrência de furto no local. Após conversa com um dos moradores da casa, chegaram à informação de que o autor do crime era funcionário de uma empreiteira que realizava obras em um imóvel vizinho.

A casa invadida pertence a uma delegada de polícia de São Paulo. O homem danificou a grade da janela de um dos quartos para entrar na residência e subtraiu diversos objetos, dentre eles lâmpadas, roupas, bijuterias, fios elétricos e até um cortador de grama.

Os policiais, então, se deslocaram até a obra vizinha para conversar com o suspeito. Foram recepcionados, primeiramente, pelo responsável, que informou ter visto o funcionário da empreiteira entrando e saindo do imóvel da delegada no dia anterior. Ele forneceu aos policias civis o endereço do suspeito, que ficava no bairro Agenor de Campos.

Ao chegarem na casa os investigadores notaram a presença de fios de energia de cor laranja, idênticos aos que haviam sido furtados da casa. O suspeito e sua esposa foram conduzidos, então, à Delegacia Sede de Mongaguá, onde a vítima reconheceu os fios laranjas como sendo seus.

Posteriormente o homem assumiu a autoria do furto e segue à disposição da justiça.

As diligências que esclareceram o crime foram feitas pela equipe do delegado Luiz Carlos Vieira, titular de Mongaguá, e do investigador-chefe, Alexandre dos Santos. Os trabalhos foram acompanhados diretamente pelo delegado seccional de Itanhaém, Carlos Henrique Fogolin de Souza, e pelo investigador-chefe Alexandre Ventura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter