Mais frio do que o coração da morena: Semana terá chuva e sensação térmica de 12º na Baixada

A quinta-feira (17) terá céu nublado e 65% de ocorrerem chuvas periódicas a qualquer hora do dia e da noite

Comentar
Compartilhar
13 JUN 2021Por Da Reportagem12h33
A semana em toda a Região será marcada por tempo instável, com oscilações entre períodos de sol e chuva, mas também por muito frio.A semana em toda a Região será marcada por tempo instável, com oscilações entre períodos de sol e chuva, mas também por muito frio.Foto: Reprodução/Internet

A semana em toda a Região será marcada por tempo instável, com oscilações entre períodos de sol e chuva, mas também por muito frio. Por isso, o guarda-chuva se torna um item obrigatório para quem for sair de casa. A previsão é do The Weather Channel e do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC).

A segunda e a terça (14 e 15) será de sol e poucas nuvens. As máximas não passam dos 24º e a noite os termômetros registram 18º. Não há previsão de chuva.

A partir de quarta-feira (16) a instabilidade começa a surgir. Durante o dia o sol aparece entre nuvens e, a tarde, há uma possibilidade de 60% de ocorrerem pancadas de chuva moderadas. Mais uma vez os termômetros não passam dos 25º. Porém, a noite, a sensação térmica pode chegar aos 14º. 

A quinta-feira (17) terá céu nublado e 65% de ocorrerem chuvas periódicas a qualquer hora do dia e da noite. As pancadas não serão fortes, mas poodem ser persisntentes e durarem mais de 1 hora. A noite a sensação térmica será ainda menor, podendo atingir os 12º.

Na sexta, dia 18, assim como no sábado, 19 e domingo, dia 20, o sol não deve aparecer e o céu ficará cinza, com chuvas periódicas de fraca intensidade. As máximas nesses dias não passam dos 22º e a mínima pode chegar aos 15, novamente com a sensação térmica de 12 graus.

A segunda, dia 21, também começa com chuva fraca e baixas temperaturas.