X

Cotidiano

Frio chega à Baixada Santista e temperatura pode cair até 17°C na sexta-feira

Mais uma frente fria causará mudanças no tempo na região e há previsão de fortes rajadas de vento

Da Reportagem

Publicado em 08/07/2020 às 07:15

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Quinta e sexta serão dias mais frios desta semana / Agência Brasil

O sol e o calor desta quarta-feira (8) deve dar lugar ao frio intenso entre esta quinta (9) e sexta-feira (10), quando a temperatura pode cair para a casa dos 17 °C na Baixada Santista. Não há previsão de chuva, no entanto, até a próxima segunda-feira (13).

Mais uma frente fria causará mudanças no tempo na região e há previsão de fortes rajadas de vento, que podem chegar a 95km/h. Segundo a Defesa Civil, a ventania ocorrerá nesta quarta-feira (8) e na madrugada de quinta (9), por influência de um ciclone em formação no Sul do Brasil.

De acordo com o meteorologista da Defesa Civil, Franco Cassol, a maré não deve subir de forma significativa e as condições marítimas não serão suficientes para grandes impactos. A maior preocupação será em relação à ventania. “Já tivemos o registro de ventos de 90km/h e há risco de termos novas rajadas de ventos fortes”.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter