Frio ainda permanece, mas sol ganha força e final de semana será mais 'quentinho' na Região

A quinta e sexta-feira dessa semana terão o mesmo clima: frio pela manhã, com abertura de sol durante todo o dia, mas máximas que não passam dos 22º

Comentar
Compartilhar
21 JUL 2021Por Da Reportagem17h02
Praia do Gonzaga, em Santos.Praia do Gonzaga, em Santos.Foto: Nair Bueno/Diário do Litoral

As madrugadas e manhãs frias devem permanecer, ainda, por mais alguns dias em toda a Baixada Santista. Porém, no final de semana, o sol começa a ganhar um pouco mais de força e o clima esquenta ligeiramente. Essa é a previsão do The Weather Channel.

A quinta e sexta-feira dessa semana terão o mesmo clima: frio pela manhã, com abertura de sol durante todo o dia, mas máximas que não passam dos 22º. Não há probabilidade de chuva.

Já no sábado (24) o sol ganha um pouco mais de força e as máximas chegam aos 25 graus. Porém, a noite, elas despencam para os 16.

No domingo (25) será possível sentir um calor ainda discreto. As máximas tornam a subir e podem registrar até 28º. A mínima, à noite, também sobe, indo aos 19 graus.

É o final de semana ideal para quem pretende pegar uma praia. Mas, lembramos: a pandemia ainda não acabou e o distanciamento social, além do uso de máscara e hábitos de higienizar as mãos devem ser seguidos. 

Aproveitando com responsabilidade ninguém se prejudica,