SABESP AGOSTO DESK TOPO
SABESP AGOSTO MOB

Frente fria se aproxima, temperatura despenca e Marinha alerta para ventos de 75 km

É esperada para hoje (28) uma nova frente fria, que despencará os termômetros. Em questão de duas horas, ela derrubará a temperatura em 11 graus

Comentar
Compartilhar
28 JUL 2020Por Da Reportagem17h03
A orientação é evitar ir ao mar ou ficar na faixa litorânea neste períodoFoto: Nair Bueno/DL

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para a formação de ventos de até 75 km no litoral paulista nesta terça-feira (28) e amanhã (29). Os ventos de direção sudoeste e sudeste serão formados em entre os Estados de Santa Catarina e Rio de Janeiro. Por isso, a orientação é evitar ir ao mar ou ficar na faixa litorânea neste período.

Mais cedo, a Dersa, empresa responsável pela travessia de balsas, também emitiu alerta da previsão de fortes ventos que podem impactar nos sistemas, causando lentidão ou interrupção dos serviços.

É esperada para hoje (28) uma nova frente fria, que despencará os termômetros. Ela pode chegar com rajadas de vento de até 75 km/h e, em questão de duas horas derrubará a temperatura em 11 graus. Também são esperadas pancadas de chuva em vários momentos do dia e da noite.

Nesta quarta-feira (29) as máximas não devem passar dos 19º. A mínima terá variações entre os 16 e 18º.

Na quinta-feira (30) as condições climáticas seguem iguais, com o sol voltando a aparecer apenas na sexta-feira, dia 31.