Cotidiano

Frente fria se aproxima do litoral de SP, que deve ter temporal na madrugada

Empurrada por um ciclone extratropical que atuava no Sul do país, a frente fria deve aliviar o calor intenso das últimas semanas no litoral paulista

Jeferson Marques

Publicado em 08/04/2026 às 15:27

Atualizado em 08/04/2026 às 15:34

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Frente fria chegando durante a madrugada no litoral de SP com muitos raios / Imagem ilustrativa criada com IA/Gemini

Continua depois da publicidade

Ela está se aproximando. Uma frente fria vinda do sul do Brasil deve chegar ao litoral paulista nas próximas horas. Empurrada por um ciclone extratropical, ela deve causar um temporal nas primeiras horas da madrugada, devido ao choque térmico do seu ar mais frio com o calor das últimas semanas na região.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Antes prevista para o final da tarde desta quarta-feira (8) ou começo da noite, a frente fria agora deve chegar na madrugada desta quinta-feira (9). Atenção: pode ocorrer um temporal com ventos e raios entre 1h e 5h da manhã.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Ciclone no sul empurra frente fria para o litoral de SP, que terá alívio no calor

• Semana ainda começa abafada no litoral paulista, mas frente fria tem data para chegar

Próximos dias

O calor intenso das últimas semanas dará uma trégua. As temperaturas máximas, pelo menos até sexta-feira (10), não devem passar dos 25°C, enquanto à noite a mínima chegará aos 20°C.

Até lá, o tempo ficará instável, com poucas aberturas de sol pela manhã e risco de pancadas de chuva de intensidade fraca a moderada a qualquer hora do dia ou da noite.

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software