Frente fria 'nervosa' chega nesta terça-feira à Baixada Santista

As pancadas de chuva devem ser intensas em alguns momentos, o que pode ocasionar alagamentos em pontos já conhecidos da Região

Comentar
Compartilhar
16 NOV 2020Por Jeferson Marques19h04
Frente fria promete chuva forte nesta terça-feira (17)Foto: Agência Brasil

Nesta terça-feira (17), à tarde, uma frente fria de forte intensidade chegará à Baixada Santista, trazendo muita chuva. O dia começa com sol entre nuvens e ainda com a sensação de calor. Porém, no decorrer do dia o clima muda. Há possibilidade de temporais com rajadas de vento e raios. As pancadas de chuva devem ser intensas em alguns momentos, o que pode ocasionar alagamentos em pontos já conhecidos da Região.

A quarta e quinta-feira (18 e 19) serão de chuva durante o dia e à noite. Em alguns momentos apenas garoa, mas, em outros, grandes acumulados de água poderão ser acompanhados de ventos moderados. Nos dois dias, ainda, as temperaturas caem um pouco: máxima de 25º e mínima de 18º.

Na sexta-feira (20) o tempo segue nublado e com chuva pela manhã. A tarde a tendência é a de que a chuva dê uma trégua, já que a frente fria começará a se afastar do Litoral de São Paulo.