Frente fria chega na terça (26) e deve registrar sensação térmica de 13 graus na Região

Na segunda-feira (25) o sol ainda brilhará forte e a máxima deve atingir os 28 graus. Porém, a partir de terça-feira (26) uma frente fria derrubará a temperatura em mais de 10 graus

Comentar
Compartilhar
23 MAI 2020Por Jeferson Marques11h35
Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

O sábado (23) começou com muita nebulosidade e vento quente. E este deve ser o cenário do final do semana em toda a Região. Na segunda-feira (25) o sol ainda brilhará forte e a máxima deve atingir os 28 graus. Porém, a partir de terça-feira (26) uma frente fria derrubará a temperatura em mais de 10 graus. É o que indica as previsões climáticas.

Apesar da frente fria ser de forte intensidade, não haverá chuva. Apenas temperaturas baixas, principalmente a noite. Segundo o The Weather Channel na terça-feira (26) as máximas não passarão dos 22 graus, enquanto a mínima poderá chegar aos 16. A sensação térmica será um pouco menor: 14 graus.

O cenário se mantém desta forma até o domingo (31). Mesmo com sol as máximas não ultrapassarão os 22 graus e, a noite, a sensação térmica permancerá mais intensa, oscilando entre os 13 e 15 graus.