Frente fria chega na noite deste sábado (06) trazendo temporais à Região

As rajadas de vento podem chegar aos 60 km/h e há grande possibilidade de alagamentos entre a madrugada de hoje (06) e a manhã do domingo (07)

Comentar
Compartilhar
06 JUN 2020Por Jeferson Marques10h39
*Foto meramente ilustrativa.Foto: Arquivo/EBC/AB

Uma nova frente fria vinda do Sul do país chega na noite deste sábado (06) à Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira, trazendo tempestades à Região e queda nas temperaturas. As rajadas de vento podem chegar aos 60 km/h e há grande possibilidade de alagamentos entre a madrugada de hoje (06) e a manhã do domingo (07).

Segundo o The Weather Channel a frente fria se aproximará da Região por volta das 21h deste sábado (06). A probabilidade de ela chegar trazendo temporais durante toda a madrugada é maior do que 70%, segundo os meteorologistas do canal. Os ventos também devem ser de moderada a forte intensidade, podendo alcançar os 60 km/h. Há chance de alagamentos até a manhã deste domingo (07).

O domingo amanhece encoberto e frio. As máximas não passam dos 22 graus. A noite a temperatura cai um pouco, podendo chegar aos 18 graus.

A semana seguirá com o sol aparecendo pouco e muita instabilidade. As máximas podem chegar aos 28 graus na quarta, dia 10, com as mínimas oscilando entre os 16 e 20 graus.