X

Cotidiano

Frente fria chega na noite deste sábado (06) trazendo temporais à Região

As rajadas de vento podem chegar aos 60 km/h e há grande possibilidade de alagamentos entre a madrugada de hoje (06) e a manhã do domingo (07)

Jeferson Marques

Publicado em 06/06/2020 às 10:39

Atualizado em 06/06/2020 às 10:43

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

*Foto meramente ilustrativa. / Arquivo/EBC/AB

Uma nova frente fria vinda do Sul do país chega na noite deste sábado (06) à Baixada Santista, Litoral Sul e Vale do Ribeira, trazendo tempestades à Região e queda nas temperaturas. As rajadas de vento podem chegar aos 60 km/h e há grande possibilidade de alagamentos entre a madrugada de hoje (06) e a manhã do domingo (07).

Segundo o The Weather Channel a frente fria se aproximará da Região por volta das 21h deste sábado (06). A probabilidade de ela chegar trazendo temporais durante toda a madrugada é maior do que 70%, segundo os meteorologistas do canal. Os ventos também devem ser de moderada a forte intensidade, podendo alcançar os 60 km/h. Há chance de alagamentos até a manhã deste domingo (07).

O domingo amanhece encoberto e frio. As máximas não passam dos 22 graus. A noite a temperatura cai um pouco, podendo chegar aos 18 graus.

A semana seguirá com o sol aparecendo pouco e muita instabilidade. As máximas podem chegar aos 28 graus na quarta, dia 10, com as mínimas oscilando entre os 16 e 20 graus.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Polícia

Criminosos furtam R$ 15 mil em salas de prédio comercial no Gonzaga, em Santos

Segundo o boletim, pelo menos outras duas salas foram invadidas

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter