X

Cotidiano

Frente fria chega na noite desta quinta com muita chuva, ventos e sensação térmica de 10º

A quinta-feira começou com sol entre nuvens e temperaturas amenas, com a máxima de 25º. Todavia, a partir do período da noite, com a aproximação da frente fria, há risco de temporais e ventos de intensidade moderada a forte

Jeferson Marques

Publicado em 18/08/2022 às 10:37

Atualizado em 18/08/2022 às 10:59

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Frente fria trará chuvas e frio para a Região / Aleksey Kuprikov/Pexels

Uma frente fria avançará do Sul do Brasil em direção à Baixada Santista a partir desta quinta-feira, dia 18 de agosto. Ocorrerão pancadas de chuva de intensidade variada e uma queda acentuada na temperatura. As informações são do Climatempo e do The Weather Channel.

A quinta-feira começou com sol entre nuvens e temperaturas amenas, com a máxima de 25º. Todavia, a partir do período da noite, com a aproximação da frente fria, há risco de temporais e ventos de intensidade moderada a forte - entre 40 km/h e 60 km/h -. Já na madrugada os termômetros despencam para 21º.

A sexta, dia 19, será chuvosa e fria. As máximas não passam dos 17º e a mínima deve chegar aos 14º. A noite a sensação térmica poderá ser de 10º.

Ainda na sexta-feira há riscos razoáveis das pancadas de chuva serem de forte intensidade, ocasionando transtornos em algumas cidades da Região.

Todo o final de semana será de céu nublado, mas a chuva perderá um pouco de intensidade, podendo oscilar entre momentos de pancadas moderadas e estiagem.

As máximas podem chegar aos 19º e a mínima se mantém baixa, oscilando entre os 15º e 17º, com sensação térmica de 13º.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.
 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

PAT de Praia Grande oferta novas oportunidades de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter