X

Cotidiano

Fórum da Agenda 21 Guarujá elege nova secretaria executiva para o biênio 2015/2016

Foram eleitas como secretária geral Beatriz Laurindo (segundo setor) e como secretária executiva, Eliane Belfort (primeiro setor)

Publicado em 17/03/2015 às 11:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Fórum Permanente da Agenda 21 elegeu a nova secretaria executiva para o biênio 2015/2016. A eleição foi realizada, em assembleia ordinária, realizada no último dia 9, na Casa dos Conselhos. Os seis membros da secretaria executiva foram eleitos, de forma paritária, entre os membros do Fórum Permanente da Agenda 21 Guarujá. Cada setor definiu dois representantes e os seis membros da secretaria executiva elegeram, entre eles, a secretária geral Beatriz Laurindo pelo segundo setor e a secretária executiva Eliane Belfort pelo primeiro setor. Também fazem parte da secretaria executiva José Fernando Tavares Papa (primeiro setor), Toni Carvalho (segundo setor), Lauro Oliveira e Fernando Lins (terceiro setor).

Após a escolha da secretaria, a mesma foi considerada empossada e haverá uma reunião de transição entre a nova e a antiga diretoria executiva. Todos os membros, efetivos e suplentes, serão convocados. A secretária geral eleita, Beatriz Laurindo, lembrou que a participação de todos é fundamental. “Representamos aqui 300 mil pessoas que estão lá fora. É um processo de construção e a participação é fundamental”, disse Beatriz. A próxima reunião do Fórum será realizada dia 13 de abril, às 14 horas, na Casa dos Conselhos (Rua Montenegro, 455 – Centro).

Novo Fórum Permanente da Agenda 21 Guarujá

O Fórum da Agenda 21 de Guarujá definiu a nova composição para o biênio 2015/2016. Os escolhidos foram eleitos e, na ocasião, definidos os sete representantes de cada setor que compõe o Fórum: 1º setor – Poder público (Executivo, Legislativo e Judiciário), 2º setor – setor produtivo (empresários e comerciantes) e 3º setor (organizações não governamentais).

Pelo primeiro setor, estarão representadas as secretarias municipais de Cultura, Planejamento, Coordenação Governamental, Meio Ambiente, Educação, Desenvolvimento Econômico e Portuário e Desenvolvimento e Assistência Social.

O segundo setor será formado pelas empresas Localfrio, Administração Jardim Acapulco, Nação Ecológica Ecoturismo Ltda, Artemis Consultoria Ambiental Ltda, Saipem do Brasil e Unaerp.

O terceiro setor é representado pela Associação dos Amigos do Jardim Virgínia, Associação dos Engenheiros e Arquitetos do Guarujá (AAEG), União das Associações e Entidades Comunitárias e Assistenciais Da Ilha de Santo Amaro (Unaisa), Instituto Litoral Verde, Grêmio Recreativo Don Domênico dos Funcionários do Hospital Santo Amaro e Gremar- Resgate de Animais Marinhos e União dos Moradores da Prainha-SSUMP.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

Esportes

São Paulo vence Barcelona-EQU, jogando bem na estreia de Zubeldía

Com o resultado, a equipe brasileira chegou aos 6 pontos e se manteve na caça ao líder Talleres

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter