Cotidiano
Além dos danos na orla da cidade de Santos, a forte ventania causada pela frente fria que atinge o litoral de São Paulo levou a Sabesp a informar a necessidade de manutenção emergencial no sistema de captação e distribuição de água
A previsão é que a situação seja normalizada até segunda-feira (20) / Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Além dos danos na orla da cidade de Santos, a forte ventania causada pela frente fria que atinge o litoral de São Paulo neste final de semana, sábado (18) e domingo (19), levou a Sabesp a informar a necessidade de manutenção emergencial no sistema de captação e distribuição de água.
A previsão é que a situação seja normalizada até segunda-feira (20).
Continua depois da publicidade
Diante disso, os municípios de Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe, além do Guarujá, podem ter o abastecimento afetado.
A Sabesp recomenda que os moradores utilizem a água de forma consciente. A companhia pede desculpas pelos transtornos e permanece à disposição dos clientes pelos canais de atendimento.
Continua depois da publicidade
Na manhã deste domingo (19), a cidade de Santos registrou os efeitos da ressaca no bairro da Ponta da Praia.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram areia e lixo espalhados pela ciclovia, evidenciando os danos provocados pelo mar agitado.
O Litoral de São Paulo enfrenta ainda chuva e ventos fortes devido à chegada de uma frente fria à região.
Continua depois da publicidade
O clima mudou radicalmente no litoral paulista neste fim de semana. A chegada de uma frente fria trouxe chuva, ventos fortes e a primeira queda significativa de temperatura após dias de calor intenso e abafado.
O fenômeno, que avançou a partir do Sul do país, já causou instabilidade em várias cidades da Baixada Santista e deve dar lugar a uma massa de ar frio, que promete reduzir ainda mais os termômetros nos próximos dias.