Governo SP

João Carlos Forssell define equipe de transição em Itanhaém

O prefeito definiu a equipe que coordenará a transição de sua atual gestão para a do futuro prefeito eleito, Marco Aurélio Gomes

Comentar
Compartilhar
06 NOV 201213h36

O prefeito de Itanhaém, João Carlos Forssell, definiu a equipe que coordenará a transição de sua atual gestão para a do futuro prefeito eleito, Marco Aurélio Gomes. A diretriz será a de transparência e agilidade para repassar os dados sobre a Administração atual.

Por meio do decreto n º 3.062, de 30 de outubro, foi instituída a Comissão de Transição Administrativa, com a finalidade de coordenar os trabalhos voltados à transição de governo.

A transição administrativa é o processo que objetiva propiciar condições para que o prefeito eleito possa receber de seu antecessor todos os dados e informações necessárias à implementação do programa do novo governo, desde a data de sua posse.

A Comissão de Transição Administrativa é composta por Jorge Eduardo dos Santos, secretário municipal dos Negócios Jurídicos; Douglas Luiz Rodrigues, secretário municipal de Administração; e Cristina Toledo, secretária municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano. Todos os secretários municipais e o superintendente do Itanhaém Prev deverão acompanhar o atendimento das solicitações formuladas.
 
“Iremos assegurar uma transição tranquila, para garantir um bom andamento dos serviços que estão sendo executados na Cidade”, afirmou o Forssell (Foto: Divulgação)

Colunas

Contraponto