Força-Tarefa no entorno de Universidade fecha um bar e autua outros dois

O bar fechado se localiza na Av. Senador Feijó, número 657, e apresentava alimentos armazenados de maneira incorreta. Além disso, possuía sanitário em desacordo com o padrão de higiene

Comentar
Compartilhar
15 MAI 201512h44

Um bar foi fechado e outros dois foram autuados por irregularidades na noite de hoje (quinta, 14) pela Força-Tarefa realizada pela Prefeitura e as Polícias Civil e Militar. A ação aconteceu no entorno da Unisantos, na Rua Carvalho de Mendonça, e teve a participação da Guarda Municipal, CET, Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp), da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin), Vigilância Sanitária, da Secretaria de Saúde (SMS), Polícias Militar e Civil. Ao todo foram vistoriados cinco estabelecimentos.

O bar fechado se localiza na Av. Senador Feijó, número 657, e apresentava alimentos armazenados de maneira incorreta. Além disso, possuía sanitário em desacordo com o padrão de higiene: estava sendo utilizado como depósito e era usado por funcionários e clientes.

Já o estabelecimento localizado na Av. Carvalho de Mendonça, número 134, continha produtos fora do prazo de validade, e alguns não apresentavam embalagem com data de validade. Atestados de Saúde Ocupacional dos funcionários estavam desatualizados e também o Certificado de Desinsetização e Desratização estava vencido. A fiscalização autuou o estabelecimento.

No endereço Av. Senador Feijó, n. 664, foram encontrados alimentos vencidos. O bar também foi autuado pela Vigilância Sanitária.