X
Cotidiano

Força-tarefa desfaz imóveis irregulares na Zona Noroeste

O primeiro desmonte foi de um quiosque erguido em uma praça na Rua Alderico Monteiro Soares s/nº, Ilhéu Baixo

Força-tarefa desmontou quatro imóveis irregulares na Zona Noroeste / Divulgação/PMS

Uma força-tarefa desmontou quatro imóveis irregulares na Zona Noroeste, na manhã desta segunda-feira (5). O primeiro desmonte foi de um quiosque erguido em uma praça (que fica em área de proteção da rede elétrica) na Rua Alderico Monteiro Soares s/nº, Ilhéu Baixo (Bom Retiro). No Beco 144, Mangue Seco (Rádio Clube), três garagens de madeira foram demolidas porque haviam sido erguidas em área pública sem autorização.

O trabalho, realizado das 8h30 às 11h30, reuniu 20 policiais militares em seis viaturas, quatro guardas municipais em uma viatura, um caminhão da Terracom com cinco funcionários, um fiscal da Secretaria de Meio Ambiente, três representantes da Subprefeitura da Zona Noroeste e três representantes da Subprefeitura dos Morros.

Os proprietários de todos os imóveis já tinham sido notificados pela Prefeitura para desmontarem as construções, o que não aconteceu. De acordo com o subcomandante da Guarda Municipal, Marcelo Messias de Oliveira, a operação transcorreu sem incidentes. Todo o material recolhido foi levado pela Terracom para descarte.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

BC comunica vazamento de dados de 160,1 mil chaves Pix

O incidente ocorreu entre 3 e 5 de dezembro e expos dados como nome de usuário, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), instituição de relacionamento, número de agência e número da conta

Guarujá

Circo Stankowich está de volta ao Guarujá

Atração, no Ginásio Guaibê, fica na Cidade até 27 de fevereiro. Durante o período, haverá arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade e sessões gratuitas para estudantes da rede municipal

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software