X

Cotidiano

Força-tarefa demole casa em área de preservação de morro de Santos

A operação teve como objetivo conter o avanço de ocupações irregulares na região

Da Reportagem

Publicado em 02/07/2020 às 18:04

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O trabalho de demolição foi executado por equipe da Subprefeitura dos Morros / Divulgação/PMS

uma construção de alvenaria e telhado de 50m², erguida irregularmente em área de preservação permanente na Rua Torquato Dias, Morro Nova Cintra, foi demolida nesta quarta-feira (1º) em força-tarefa realizada pela Prefeitura de Santos e pela Polícia Ambiental. A operação teve como objetivo conter o avanço de ocupações irregulares na região.
 
A edificação, que fica em área próxima ao córrego e à descida de acesso ao bairro Caneleira, foi localizada por meio de denúncia e fiscalizada pela Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Guarda Municipal e Polícia Ambiental. Não foi feita intimação, em razão de não terem sido encontrados os invasores.
 
O trabalho de demolição foi executado por equipe da Subprefeitura dos Morros, ligada à Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), que nesta quinta-feira (2) esteve novamente no local para a retirada do material. Ao todo, a força-tarefa envolveu 15 pessoas, entre Semam, Guarda Municipal, Subprefeitura e Polícia Ambiental.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter