Força-tarefa da Guarda Municipal apreende 4,5kg de cobre em ferros-velhos em Santos

Outras três intimações foram realizadas na operação. Duas por não cumprimento das medidas sanitárias e uma por ausência de alvará exposto no ferro-velho

Comentar
Compartilhar
13 ABR 2021Por Da Reportagem17h32
Força-tarefa da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 4,5 quilos de fios de cobreForça-tarefa da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 4,5 quilos de fios de cobreFoto: Divulgação/PMS

Força-tarefa da Guarda Civil Municipal (GCM) apreendeu 4,5 quilos de fios de cobre, na manhã desta terça-feira (13), durante operação que vistoriou seis ferros-velhos.

"O nosso intuito é fiscalizar a presença de itens que geralmente são alvos de furto como tampas de bueiro, gradis, fios de cobre e telefonia, além da regularização de documentos como alvará de funcionamento e AVCB. Nesse caso, pela quantidade de fios, vamos conduzir dois proprietários para darem explicações na delegacia", destacou o comandante da força-tarefa, Antonio Carlos da Silva.

Outras três intimações foram realizadas na operação. Duas por não cumprimento das medidas sanitárias e uma por ausência de alvará exposto no ferro-velho.

A força-tarefa contou com apoio de integrantes da Polícia Militar (PM), Secretária de Finanças (Sefin), Sabesp e da companhia telefônica para facilitar a identificação de fios específicos desse tipo de serviço.