Fogo atinge imóvel em Santos e mobiliza Corpo de Bombeiros

Imóvel fica localizado na Rua Comendador Martins, no bairro Vila Mathias

Comentar
Compartilhar
12 NOV 2019Por Rafaella Martinez15h48
Fogo atinge imóvel e assusta moradores no começo da tarde desta terça-feira em SantosFoto: Rafaella Martinez / Diário do Litoral

Um incêndio em um imóvel localizado no bairro Vila Mathias mobilizou viaturas do Corpo de Bombeiros no começo da tarde desta terça-feira (12) em Santos. De acordo com informações de testemunhas, as chamas começaram pouco antes das 16h e pessoas que moram próximo à residência foram as responsáveis por acionar as autoridades. Ninguém ficou ferido.

A residência atingida pelas chamas fica localizada na Rua Comendador Martins. Segundo uma das moradoras, o imóvel tem mais de 100 anos e alguns dos moradores atuais residem no espaço há mais de 40 anos.  Ela estava no quintal quando foi alertada por vizinhos sobre o fogo. Mais de dez famílias moram nos quartos alugados no espaço.

Ainda não há informações sobre o que causou o incêndio. Ao todo, quatro caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados até a região para auxiliar no combate às chamas, que foram extinguidas pouco mais de 20 minutos após o começo da ocorrência.

As autoridades ainda deverão investigar o que causou o incêndio.