Fiscalização fecha quatro estabelecimentos irregulares em Santos

Denúncias de munícipes apontaram três ferros velhos e uma loja de móveis usados

Comentar
Compartilhar
18 FEV 2021Por Da Reportagem18h45
Força-tarefa de fiscalização da Prefeitura de SantosForça-tarefa de fiscalização da Prefeitura de SantosFoto: Divulgação/PMS

Força-tarefa de fiscalização da Prefeitura de Santos autuou e fechou quatro estabelecimentos comerciais, nesta quarta-feira (17), por funcionamento irregular.

Denúncias de munícipes apontaram três ferros velhos (situados na Avenida São Francisco e Rua Luiza Macuco) e uma loja de móveis usados (Rua Luiza Macuco). Como não tinham alvará de funcionamento, foram intimados pelos fiscais a encerrar as atividades. Caso reabram antes da regularização da situação, podem ser multados e embargados.

A operação foi realizada pelo Departamento de Fiscalização Empresarial e Atividades Viárias (Defemp), da Secretaria de Finanças (Sefin), e pela Ouvidoria, Transparência e Controle (OTC), com apoio de equipes da Telefônica, Guarda Civil Municipal (GCM), Polícia Militar e Subprefeitura da Região Central Histórica.

Para realizar denúncias referentes a estabelecimentos irregulares, basta ligar para 153 (Guarda Municipal) ou acionar a Ouvidoria Digital (https://egov1.santos.sp.gov.br/somweb/).