Fiscalização de SV autua bar por funcionamento fora do horário permitido

No Quarentenário, 100 pessoas se reuniam com forró e muita festa; na Vila Margarida, choperia também é autuada

Comentar
Compartilhar
20 JUN 2021Por Da Reportagem19h05
O bar localizado na Av. Quarentenário, 360, foi autuado pela Vigilância Sanitária por conta da aglomeração de cerca de 100 pessoas e por funcionar além do horário permitido. O bar localizado na Av. Quarentenário, 360, foi autuado pela Vigilância Sanitária por conta da aglomeração de cerca de 100 pessoas e por funcionar além do horário permitido. Foto: DIVULGAÇÃO

No dia em que o Brasil chegou a  meio milhão de mortes por Covid-19, e São Vicente registrou mais um dia com os leitos de UTI 100% lotados, um bar no Quarentenário fazia festa com som alto, casa lotada e muito forró.

Assim que a Força-tarefa formada pela Guarda Civil Municipal, Secretária do Comércio e Vigilância Sanitária chegou, o dono do estabelecimento baixou o  volume do som, mas o forró continuou. 

O bar localizado na Av. Quarentenário, 360, foi autuado pela Vigilância Sanitária por conta da aglomeração de cerca de 100 pessoas e por funcionar além do horário permitido. 
Bom gosto, mas em péssima hora

Na Av. Nações Unidas, na Vila Margarida, a Choperia Bom gosto também foi alvo da fiscalização.

Cerca de 30 pessoas estavam dentro do estabelecimento, que foi autuado pela Vigilância Sanitária também por conta da aglomeração e pelo horário de funcionamento.

A Secretaria de Comércio notificou o estabelecimento com base no novo decreto que estabelece regras mais rígidas para conter o avançada pandemia da Covid-19.