X

Cotidiano

Final de semana deve ser de chuva na região

O tempo deve mudar já na quinta-feira (13), que deve ser de 'tempestades isoladas com trovoadas', segundo a previsão

Da Reportagem

Publicado em 11/09/2018 às 17:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O tempo deve mudar na quinta-feira (13) / Rodrigo Montaldi/DL

O sol voltou a brilhar na região na manhã desta terça-feira (11), e com ele, a possibilidade de curtir a praia ou as atrações no final de semana. Porém, a previsão é de chuva, segundo o site www.weather.com. Há possibilidade de templo nublado somente no domingo (16).

A mudança deve acontecer já na próxima quinta-feira (13), que deve ser de "tempestades isoladas com trovoadas". O clima chuvoso se mantém para sexta-feira (14) e para o sábado, novamente tempestades isoladas com trovoadas, segundo a previsão.

No domingo, o tempo deverá se manter nublado, a temperatura máxima será de 24º e a mínima 20º. A possibilidade de chuva será de 20%.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter