X

Cotidiano

Fim de semana terá chuvas moderadas no litoral

O sol deve aparecer entre muitas nuvens, e não há risco para pancadas fortes ou tempestades

Jeferson Marques

Publicado em 02/02/2024 às 11:16

Atualizado em 02/02/2024 às 13:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fim de semana terá sol entre nuvens e chuvas moderadas na Baixada Santista / Foto de Roberto Nickson/Pexels

O ar úmido que predomina em boa parte do Brasil e também na região Sudeste vai deixar o tempo instável em toda a Baixada Santista no primeiro final de semana de fevereiro. O sol deve aparecer de forma tímida e pode chover de forma leve a moderada a qualquer hora do dia ou da noite. As informações são de um compilado feito no Climatempo, The Weather Channel e Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O sábado (03) terá sol entre nuvens e vai aparecer de forma tímida. Há risco para chuvas fracas ou moderadas a qualquer hora do dia ou da noite. As máximas ficam nos 27º C e a mínima, a noite, fica na casa dos 23º C.

O domingo (04) segue a mesma tendência do sábado, com a diferença de que as chances para chuva são maiores a tarde. Isso não significa que não possa chover pela manhã, mas a probabilidade é menor do que 50%.

Aqui as máximas chegam aos 29º C e a mínima continua nos 23º C.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

Com prejuízo de R$ 500 mi, Carrefour anuncia o fechamento de 123 lojas

Entre as unidades fechadas, 16 são hipermercados da própria marca; os demais são de bandeiras Todo Dia, Nacional e Bom Preço

Polícia

Mulher é estuprada dentro de delegacia em Guarujá; agressor é preso

Funcionária da Delegacia Sede da Cidade sofreu a violência dentro de sua sala de trabalho; homem foi preso em flagrante

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter