X

Cotidiano

Fim de semana tem Exposição e Feira de Orquídeas no Jardim Botânico de Santos

Dentro do evento, acontece o Curso de Plantio, Adubação e Cuidados Gerais. A aula acontece no domingo

Da Reportagem

Publicado em 02/02/2018 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O final de semana, 3 e 4 de fevereiro, será repleto de atividades no Jardim Botânico de Santos / Divulgação

O final de semana, 3 e 4 de fevereiro, será repleto de atividades no Jardim Botânico de Santos. No sábado e domingo, das 9 às 17h30, acontece a tradicional Exposição e Feira de Orquídeas. A realização é da Associação dos Orquidófilos de Santos (AOS).

As mudas das flores do "Orquidário da Vovó" serão comercializadas a partir de R$ 10,00 cada. Na feira, haverá também venda de vasos e cachepô (vaso de cestaria ou madeira) e substratos, adubos orgânicos e químicos, enraizadores e específicos para tratamento de doenças nas orquídeas.

Dentro do evento, acontece o Curso de Plantio, Adubação e Cuidados Gerais. A aula acontece no domingo, dia 4, às 14h30, e será ministrada pelo presidente da AOS, Paulo Cunha. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 13-3203-2905, no horário comercial, e as vagas são limitadas.

No sábado e domingo acontece a Exposição de Artesanato Ecológico. das 9 às 13 horas. Já no domingo, ocorre uma Feira de Produtos Orgânicos, das 9 às 13 horas.

O Jardim Botânico de Santos fica na Rua João Fracaroli s/nº - Bom Retiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

RUÍNAS

Restauração do Escolástica Rosa começa no 'fim do mês', diz Nupec

Patrimônio histórico tombado foi inaugurado em 1908 à beira-mar e formou gerações de santistas, mas está abandonado, tomado pelo mato e em ruínas

Praia Grande

Neste começo de semana, PAT de Praia Grande está com vagas de emprego

Candidato deve possuir cadastro no PAT de Praia Grande

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter