Fim de semana na Concha Acústica tem forró e atividades para as crianças

Encerrando a programação de atividades do domingo (22), às 20h será apresentado o premiado espetáculo Cria Criou World

Comentar
Compartilhar
20 JUL 2018Por Da Reportagem16h01
O Cria Criou World é dirigido por Wilian Schmiedel e Janaina MarleneO Cria Criou World é dirigido por Wilian Schmiedel e Janaina MarleneFoto: Divulgação

Música regional e brincadeiras são destaque na Concha Acústica Vicente de Carvalho (orla do Gonzaga, ao lado do canal 3) neste fim de semana. No sábado (21), a partir das 19h, o projeto Forró Pé na Areia anima o público com performance da banda Forró da Terra, que traz sucessos do passado e atuais.

Já no domingo (22), a partir das 14h30, o público confere oficinas artísticas e o espetáculo promovido pela Cria Criou Companhia de Artes, que apresenta ações educativas que priorizam a expressão artística por meio do som, interpretação e dança. Às 15h ocorre oficina de balé adulto, ministrada por Roberta Guimarães, utilizando a movimentação básica da dança clássica aliada a exercícios de força e alongamento.

Na sequência, às 16h, a oficina Sambadançamix, ministrada por Lelinho Alves, reúne movimentos do samba e da rumba, passando também pela discoteca e axé. Já às 17h é a vez de Wedress Jesus comandar a oficina de hip hop, trabalhando a coordenação motora com ritmo e musicalidade.

Os interessados em participar das oficinas devem chegar com antecedência de 30 minutos e retirar o passaporte para a atividade. Cada oficina é limitada a 35 pessoas. A programação é aberta a todas as idades. Em caso de chuva, as atividades estão sujeitas a cancelamento.

Cria Criou World encerra o domingo  

Encerrando a programação de atividades do domingo (22), às 20h será apresentado o premiado espetáculo Cria Criou World, dirigido por Wilian Schmiedel e Janaina Marlene, com música, dança e interpretações. Para assistir à performance, as senhas serão distribuídas a partir das 18h30. A Concha Acústica oferece 225 lugares.