X

Cotidiano

Filhote de jaguatirica é resgatado após ser encurralado por cães

Jaguatirica foi levada para Zoológico do Parque Estoril, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista

Gazeta de S. Paulo

Publicado em 24/11/2020 às 16:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A jaguatirica passou por uma avaliação da Polícia Ambiental, que avaliou que ela tem cerca de um mês e meio / Reprodução

Um filhote de jaguatirica foi resgatado nesta terça-feira, em Cotia. Ele estava na região da Reserva Morro Grande e foi encurralado por cachorros. O dono dos cães viu a cena e o resgatou.

A jaguatirica passou por uma avaliação da Polícia Ambiental, que avaliou que ela tem cerca de um mês e meio. Ela estava desidratada e tomou soro.

Após o tratamento, o filhote passa bem e foi levado para Zoológico do Parque Estoril, em São Bernardo do Campo, na região do ABC Paulista.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Sétima Arte

Nossa Louca Resistência representará a Baixada Santista no Flipoços

Passado e presente do antigo Anchieta são retratados na obra 

Santos

Empregos formais continuam aumentando em Santos

Números do emprego formal em Santos deste ano acompanham a tendência de alta registrada em 2022 e 2021

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter