Cotidiano

Filho de Rob Reiner é preso suspeito de matar o ator e a esposa em Los Angeles

Nick Reiner, de 32 anos, foi detido por homicídio após o ator de 78 anos e a esposa de 68 serem encontrados mortos em casa

Giovanna Camiotto

Publicado em 15/12/2025 às 15:10

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Rob Reiner interpretou o pai de Leonardo DiCaprio em 'O Lobo de Wall Street' / Paris Filmes/Divulgação

Continua depois da publicidade

O filho do cineasta e ator Rob Reiner foi preso sob acusação de homicídio após o artista e sua esposa serem encontrados mortos na residência do casal, em Los Angeles, informaram autoridades policiais nesta segunda-feira (15).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Nick Reiner, de 32 anos, está sob custódia e teve a fiança fixada em US$ 4 milhões, segundo o chefe de polícia de Los Angeles, Jim McDonnell. A revista People foi a primeira a noticiar que um familiar estava sendo interrogado no caso e que se tratava do filho do casal.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Candinho descobre que Samir é seu filho em cena aguardada de Êta Mundo Melhor!

• Filho e viúva de Chorão perdem direitos sobre a marca Charlie Brown Jr

• Luto! Ex-musa do programa do Chacrinha morre após ser atacada por pitbull do filho

“Antes de tudo, nossos sentimentos estão com a família e os amigos dos Reiner, é um episódio trágico”, declarou McDonnell durante uma entrevista coletiva.

A polícia informou que foi acionada no domingo, por volta das 15h40 (horário local), após a descoberta de dois corpos na casa do casal, localizada no bairro de Brentwood. As vítimas foram posteriormente identificadas como Rob Reiner, de 78 anos, e Michele Singer Reiner, de 68, fotógrafa e esposa do cineasta desde 1989.

Continua depois da publicidade

Carreira de Rob Reiner

Filho do lendário comediante Carl Reiner, Rob Reiner construiu uma carreira de destaque em Hollywood. Ele ficou conhecido inicialmente por interpretar Mike “Meathead” Stivic na série clássica All in the Family, papel que lhe rendeu dois prêmios Emmy.

Mais tarde, consolidou-se como diretor de sucessos marcantes das décadas de 1980 e 1990, como This Is Spinal Tap, A Princesa Prometida e Questão de Honra.

Nick Reiner também atuava no cinema e coescreveu o filme Being Charlie, dirigido pelo próprio pai, inspirado em sua experiência pessoal com dependência química e situação de rua. Em entrevista à People, ele afirmou que, naquele período, “poderia ter morrido”.

Continua depois da publicidade

Após a confirmação das mortes, homenagens se multiplicaram nas redes sociais e na imprensa internacional, lembrando o legado artístico de Rob Reiner, que também era conhecido por sua atuação política e apoio a causas liberais.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software