A filha do sertanejo será uma vilã ambiciosa no microdrama / Instagram/Camila Camargo
Continua depois da publicidade
A atriz Camila Camargo, uma das filhas de Zezé di Camargo, foi contratada para ser uma das vilãs de "Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário", a primeira mininovela feita pela Globo. A estreia está prevista para dezembro, no streaming Globoplay.
Na trama, a artista dará vida à Georgete, uma mulher que embarca nas falcatruas e armações de seu chefe, o empresário Serginho (Caio Paduan), que será o grande vilão da produção. Ela tem como objetivo tornar-se sua secretária em Paris, quando o patrão assumir a presidência da empresa.
Continua depois da publicidade
Para atingir seus planos, George vai tentar atrapalhar a vida de outros mocinhos da trama, Cindy (Maya Aniceto), uma talentosa cantora e mãe solo, e Diego (Gustavo Mioto), um misterioso milionário que finge ser músico para conquistá-la.
@globoplay “Cinderela e o Segredo do Pobre Milionário": o meu primeiro microdrama, estrelado por Gustavo Mioto e Maya Aniceto, estreia em dezembro
som original - GloboplayContinua depois da publicidade
O microdrama terá entre seis a sete episódios disponíveis de maneira gratuita para todos os usuários logados no Globoplay e no YouTube. Os demais capítulos serão destinados aos assinantes da plataforma, inicialmente apenas para consumo por celulares.
Camilla Camargo não fazia trabalhos na emissora desde "Em Família" (2014). Ela teve carreira marcante no SBT, onde participou de "Revelação" (2008) e "Carinha de Anjo" (2016).