Cotidiano
Na ocasião, o agente atirou na menina enquanto ela tentava proteger a mãe, que morreu após ser baleada e esfaqueada dez vezes pelo policial
Garota estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Santos / Nair Bueno / Diário do Litoral
Continua depois da publicidade
A filha de 10 anos do sargento da Polícia Militar (PM), que estava internada na Santa Casa de Santos desde a última quarta-feira (7), depois de ter sido baleada pelo pai em uma clínica estética e dermatológica na Vila Belmiro, recebeu alta na tarde desta terça-feira (13).
Na ocasião, o agente atirou na menina enquanto ela tentava proteger a mãe, que morreu após ser baleada e esfaqueada dez vezes pelo policial.
Continua depois da publicidade
Por intermédio de sua assessoria de comunicação, a Santa Casa de Santos informou que a paciente recebeu alta médica, com melhora, na tarde desta terça (13).
O hospital ainda acrescentou que não está autorizado a fornecer mais detalhes sobre o quadro de saúde da garota, conforme estabelece a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).
Continua depois da publicidade
Na tarde da última quarta (7), um sargento da Polícia Militar invadiu uma clínica na Avenida Pinheiro Machado, no Canal 1, em Santos e matou uma mulher a tiros e facadas.
No total, quatro viaturas da Polícia Militar, uma da Polícia Civil, uma viatura do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias foram destacadas para o local.
A vítima era Amanda Fernandes, mãe de três filhos e diretora executiva. Nas redes sociais, Amanda costumava compartilhar fotos ao lado do marido e dos filhos, além de administrar o perfil da filha, que trabalha como modelo desde a infância.
Continua depois da publicidade