X

Cotidiano

Festival abre inscrições para compositores da Baixada Santista

Ao todo, oito artistas ou bandas serão selecionados via votação popular

Da Reportagem

Publicado em 18/06/2019 às 00:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A votação popular on-line será realizada de 1º a 15 de julho / Divulgação/PMS

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Festival Mais - Música Autoral e Independente Santista. Os interessados podem se cadastrar até o dia 25. Ao todo, oito artistas ou bandas serão selecionados via votação popular on-line em http://bit.ly/2RhWpOb.

Para participar, interessados devem ser compositores e bandas detentoras de direitos autorais das músicas apresentadas. Os proponentes devem ter 18 anos ou mais. Os menores de idade devem contar com autorização dos responsáveis. Há ainda dois últimos pré-requisitos: os concorrentes devem ser nascidos ou radicados na Baixada Santista e os shows inscritos devem ter, no mínimo, 45 minutos de duração.

A votação popular on-line será realizada de 1º a 15 de julho. Já o festival será promovido de 9 a 11 de agosto. Criado em 2013, o Mais visa criar espaços para apreciação da música autoral, já mobilizando mais de 150 artistas e bandas da região. Em 2018, o festival contou com 17 atrações em apresentações ao ar livre. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura (Secult)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter