Festival abre inscrições para compositores da Baixada Santista

Ao todo, oito artistas ou bandas serão selecionados via votação popular

Comentar
Compartilhar
18 JUN 2019Por Da Reportagem00h30
A votação popular on-line será realizada de 1º a 15 de julhoFoto: Divulgação/PMS

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Festival Mais - Música Autoral e Independente Santista. Os interessados podem se cadastrar até o dia 25. Ao todo, oito artistas ou bandas serão selecionados via votação popular on-line em http://bit.ly/2RhWpOb.

Para participar, interessados devem ser compositores e bandas detentoras de direitos autorais das músicas apresentadas. Os proponentes devem ter 18 anos ou mais. Os menores de idade devem contar com autorização dos responsáveis. Há ainda dois últimos pré-requisitos: os concorrentes devem ser nascidos ou radicados na Baixada Santista e os shows inscritos devem ter, no mínimo, 45 minutos de duração.

A votação popular on-line será realizada de 1º a 15 de julho. Já o festival será promovido de 9 a 11 de agosto. Criado em 2013, o Mais visa criar espaços para apreciação da música autoral, já mobilizando mais de 150 artistas e bandas da região. Em 2018, o festival contou com 17 atrações em apresentações ao ar livre. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Cultura (Secult)

Colunas

Contraponto