Festejos Juninos terminam neste fim de semana com shows de Adryana Ribeiro e Planta e Raiz

Além desses shows, a Prefeitura trará os shows de Eliana de Lima, Peixe Elétrico e as baterias das Escolas de Samba Imperador da Ilha e Mocidade Amazonense. Outro destaque é o cantor, compositor, maestro e pianista André Matos, ex-membro das bandas de h

Comentar
Compartilhar
11 JUL 201412h13

Os Festejos Juninos de Guarujá terminam neste fim de semana. Segundo levantamento da Polícia Militar, repassado para a Secretaria Municipal de Cultura, estima-se que mais de 90 mil pessoas já passaram pelos pólos onde são realizados os Festejos. Neste ano, foram quatro locais: Praça 14 Bis, Estacionamento do Guaibê, Santa Cruz dos Navegantes e Perequê, sendo que nestes dois últimos a programação foi encerrada no último dia 6. Na Praça 14 Bis e no Estacionamento do Guaibê, as atrações acontecem nesta sexta, sábado e domingo (11, 12 e 13), a partir das 19h30.

Para o último fim de semana da festa a Prefeitura de Guarujá reservou atrações que prometem agitar a galera. Nesta sexta-feira (11), na Praça 14 Bis, o destaque vai para o grupo de reggae Planta e Raiz. No sábado (12), no Estacionamento do Guaibê, o grupo Peixe Elétrico promete animar a galera com a mistura de diversos ritmos e instrumentos.

No domingo (13), último dia dos Festejos, é a vez do show de pagode de Eliana de Lima com encerramento da bateria da Escola de Samba de Guarujá, Mocidade Amazonense. No Estacionamento do Guaibê, a cantora Adryana Ribeiro participa do encerramento da festa no domingo (13). Na sequência haverá apresentação da bateria da Escola de Samba, Imperador da Ilha, bicampeã do carnaval de Guarujá.

Programação Festejos Juninos

Dia do Rock – Mostrando a diversidade de estilos que os Festejos Juninos imprimiram nesta edição, no sábado (12), na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho, as atrações serão em homenagem ao Dia do Rock (comemorado em 13 de julho). A noite contará com show do cantor, compositor, maestro e pianista, André Matos. Ex-membro das bandas de heavy metal Angra, Shaman e Viper, já foi eleito o 77º melhor cantor brasileiro de todos os tempos pela revista Rolling Stone Brasil. A noite de rock na 14 Bis contará ainda com o show do grupo Velho Monge, aqui de Guarujá, que funde vários estilos e tendências, com letras que abordam o dia a dia de nosso cotidiano e da Banda Go Back Revival. (ver programação completa abaixo).

Festejos Juninos – Os quatro locais da Cidade que receberam o evento foram conceituados com temáticas. A Praça 14 Bis corresponde ao Pólo Tradições Nordestinas; o Guaibê, o Pólo Tradições Sertanejas e do Interior; o Perequê é o Pólo Tradições Caiçaras e Santa Cruz dos Navegantes representa o Pólo Tradições Históricas. Os shows são ao vivo em todos os dias da festa. A proposta deste ano foi oferecer atrações que atendam a todos os gostos, com músicas românticas, samba, forró, rock, repente e pagode. Os locais contam com barracas de comidas e bebidas típicas.