X

Cotidiano

Festa da Tainha termina neste final de semana em Praia Grande

O cardápio conta com uma tainha na brasa, acompanhada de farofa com camarão, arroz e vinagrete, servindo duas pessoas

Da Reportagem

Publicado em 25/07/2018 às 17:01

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Os moradores e turistas têm até este final de semana para saborear o delicioso pescado / Divulgação/PMPG

Os moradores e turistas têm até este final de semana para saborear o delicioso pescado e prestigiar a 21ª edição da Festa da Tainha. O evento, que vem atraindo milhares de pessoas ao Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues, acontece nesta sexta (das 19 às 23 horas), sábado (12 às 23 horas) e domingo (12 às 17 horas).

O cardápio conta com uma tainha na brasa, acompanhada de farofa com camarão, arroz e vinagrete, servindo duas pessoas. Em 2018, o valor não foi alterado e continua custando R$80 reais.

Instituída no calendário oficial da Cidade desde 2006, por meio da Lei nº 1.323, o evento visa arrecadar fundos para as ações promovidas pelo Centro Cultural Dalton Pinheiro Pedroso e parte ao Fundo de Social de Solidariedade do Município.

Outras comidas também são vendidas no local: espetinhos, pastéis, porção de batata frita, milho verde, doces, além de barracas tradicionais como a de pescaria, que faz a alegria da criançada.

Endereço

O Pavilhão de Eventos Jair Rodrigues fica localizado na Avenida Ministro Marcos Freire (na altura do viaduto 8 da Via Expressa Sul), s/nº, no Bairro Quietude. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Padre que mais batizou em SV, Feliciano Martinez morre aos 86 anos

Feliciano Arrastia Martinez estava internado desde o dia 21 de fevereiro, no Hospital Casa de Saúde, em Santos

Atrações

Guarujá Gameplay chega à cidade com streamers, cosplay e e-sports

Baianinha, Zuluzão, Bluyd, TKRaps, Raillow são algumas das atrações; ingressos já estão à venda na internet 

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter