X

Cotidiano

Feriado de 7 de setembro e da padroeira de Santos serão de sol entre muitas nuvens

Tempo se mantém firme e sem previsão de chuva

Da Reportagem

Publicado em 03/09/2021 às 09:00

Atualizado em 03/09/2021 às 09:13

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Sol entre muitas nuvens vai prevalecer nos dias 7 e 8. / Reprodução/Internet

O feriado de 7 de setembro e também o da padroeira de Santos, Nossa Senhora do Monte Serrat, dia 08, serão de tempo firme e sem previsão de chuva. O sol deve brilhar de forma moderada, ou seja, entre muitas nuvens, mas isso não deve atrapalhar a praia dos turistas e também dos que moram na Região. É o que indica a previsão do The Weather Channel.

O final de semana pré-feriados será um pouco encoberto, com o sol aparecendo entre muitas nuvens. As máximas não passam dos 25 graus e, a noite, deve alcançar os 19º. Não há indicativo de chuva nem para o sábado (04) nem para o domingo (05).

A semana começa com a mesma tendência: momentos de céu parcialmente nublado com aberturas de sol que podem ser de leves a moderadas.

No dia 7 as máximas chegam aos 26º. Já no dia 8, aos 25. A mínima para os dois dias não devem passar dos 19º.

Apesar do clima estar bom para curtir uma praia, lembre-se de que a pandemia ainda não acabou e que as medidas de segurança precisam prevalecer. 

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Apuração

Vereador pede auditoria externa na Prefeitura e Câmara de Santos

Reportagens do Diário estimulam mais controle de gastos e aquecem o clima eleitoral dentro da Câmara de Santos

Emergenciais

Estado diz que investiu R$ 2,2 milhões em obras no Escolástica Rosa

O conjunto arquitetônico formado por salas de aula, orfanato, capela e oficinas profissionalizantes foi inaugurado em 1908

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter