Feira Orgânica aumenta variedade de alimentos saudáveis oferecidos em São Vicente

Outra novidade é o músico Moisés Lopes da Silva, que marca presença na feira tocando seu violão e trazendo mais alegria aos visitantes

Comentar
Compartilhar
08 OUT 2020Por Da Reportagem16h04
Feira acontece toda sexta-feira, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa – Centro), das 9h às 13 horasFoto: Divulgação/PMSV

A Feira Orgânica de São Vicente está cada vez maior! Frutas, verduras, legumes, derivados de leite e de soja, doces artesanais, hambúrgueres artesanais e veganos, ovos caipiras e até uma banca especializada em pimenta natural.

Esta variedade de produtos completamente livres de agrotóxicos sintéticos e de fertilizantes químicos pode ser encontrada toda sexta-feira, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa – Centro), das 9h às 13 horas.

Outra novidade é o músico Moisés Lopes da Silva, que marca presença na feira tocando seu violão e trazendo mais alegria para todos aqueles que visitarem o local.

Mais que beneficiar aqueles que os consomem, os alimentos orgânicos propiciam ganhos para o meio ambiente, pois por utilizar apenas produtos naturais no cultivo, a produção não prejudica o solo ou a fauna local.