X
Cotidiano

Feira Internacional Artitudo é opção de lazer em Guarujá

Evento reúne 15 expositores de diversos países e também artesões locais

A feira funciona todos os dias, das 17 às 23 horas / Divulgação/PMG

Guarujá sedia, até o final do mês, a Feira de Artesanato Internacional Artitudo.  Instalada no espaço de eventos do Shopping Jequiti (Av. Marjory da Silva Prado, 1100 - Praia do Pernambuco), a mostra reúne 15 expositores de diversos países e também artesãos locais. A entrada é franca.

Organizada pela Expanda Eventos, a feira funciona todos os dias, das 17 às 23 horas. Quem for ao local vai encontrar peças da Índia, Senegal, Dubai, Turquia, EUA, Bolívia, Peru e muito mais. E o Brasil também marca presença com produtos dos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo, entre outros.

A feira é uma viagem de cores e sabores.  O público vai poder conferir um pouquinho de cada país. Dentre os produtos, roupas, acessórios, decoração, culinária, móveis, obras de arte - entre elas trabalhos da artista Silvana Peres, que já expôs no Museu do Louvre, em Paris.

"Uma ótima oportunidade para apreciar a beleza e a diversidade cultural desses países, além de conhecer e valorizar o artesanato que é feito aqui também em Guarujá", ressaltou o secretario de Cultura, Marcelo Nicolau.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Fiat lança Pulse, seu primeiro SUV desenvolvido no Brasil

O Fiat Pulse também quer brigar pelo congestionado segmento de utilitários esportivos compactos

A nova geração do Toyota Land Cruiser

Com setenta anos de estrada, o Toyota Land Cruiser é apresentado em sua nova geração

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software