Feira de Solidariedade, Arte e Cidadania termina neste sábado (24)

O evento gratuito, acontece no Mendes Convention Center. Na feira, os consumidores têm a oportunidade de fazer compras para o Natal

Comentar
Compartilhar
24 NOV 201210h08

A Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania termina as 20h deste sábado (24), o evento acontece no Mendes Convention Center, Avenida Francisco Glicério, 206, Campo Grande. Para conferir as opções de presentes artesanais, e colaborar com o trabalho realizado pelas 45 entidades assistenciais participantes, o evento é gratuito.

Na feira, os consumidores têm a oportunidade de fazer compras para o Natal. São inúmeras opções, como para presentes e decoração para casa, como peças de patchwork, biscuit, mosaico, fuxico, bordados, toalhas, caminhos de mesa, porta-assadeiras, caixas decoradas, roupinhas de bebê e agendas customizadas.

Na culinária, os visitantes encontram pães variados, biscoitos, bolos e tortas salgadas. Os preços são acessíveis e a receita das vendas é voltada para as instituições. Para encerrar o evento, haverá  a partir das 19h a apresentação do Grupo Doces Lembranças.

A Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania é promovida pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com as secretarias de Assistência Social e Cultura.

Diversas opções de presentes podem ser encontrados na feira (Foto: Divulgação)

 

Colunas

Contraponto