Feira de noivas movimenta mercado de casamento no Mendes Convention Center

Evento promete surpresas, como a igreja cenográfica, tendências 2018/2019 e muitos descontos exclusivos

Comentar
Compartilhar
03 ABR 2018Por Da Reportagem17h35
3ª edição do Na Mosca Casamentos e Festas será realizada no dia 8 de abrilFoto: Divulgação/Na Mosca Casamentos e Festas

A grande chance de realizar uma festa de uma maneira fácil e barata está chegando. No dia 8 de abril acontecerá a 3ª edição do Na Mosca Casamentos e Festas, das 14h às 21h, no Salão Superior do Mendes Convention Center, na Av. Francisco Glicério, 206, no Gonzaga, em Santos, voltado para noivas e debutantes. Além de reunir dezenas de fornecedores e apresentar novidades do segmento, quem participar poderá encontrar produtos e serviços com descontos de até 40%.

Logo na entrada será apresentada uma inédita igreja cenográfica, com iluminação e orquestra para que os noivos simulem a entrada no altar e sintam aquele frio na barriga do grande dia. Além disso, o público poderá conhecer igrejas da região e pesquisar preços, cursos e regras, incluindo até atendimento de cartório, com explicações sobre questões burocráticas para a preparação de um casamento civil. Dezenas de fornecedores estarão reunidos na feira, apresentando seus serviços e oferecendo descontos bem legais.

Também haverá apresentações de banda, lançamento de novos bares e drinks, maquiagem e penteado demonstrativos, assim como novidades interativas, citando como exemplo cabides de foto com formatos diferentes. Será possível ainda degustar bebidas e brigadeiros de diversos sabores.

Para a organização do evento, a satisfação do público na edição passada, realizada no fim de 2017, demonstrou que as vantagens obtidas na feira e a facilidade de encontrar todos os tipos de fornecedores em um só lugar são inquestionáveis.

"Conseguimos reunir as melhores empresas, com condições que costumam agradar a maioria. A cada evento temos maiores responsabilidades, já que a expectativa do público também aumenta. Temos certeza que não vamos decepcionar", destaca Vitória Paola Medeiros, sócia da empresa.

São esperados entre 4 e 5 mil visitantes. Os interessados devem fazer as inscrições no site: www.namoscaeventos.com.br/casamentos-e-festas. A entrada é gratuita, porém a organização estará recolhendo alimentos não perecíveis em prol da Casa da Esperança de Santos.