X

Cotidiano

Feira da Solidariedade será aberta no dia 22

Bijuterias, bolsas, toalhas, quadros, tapetes e artigos domésticos poderão ser comprados a preços acessíveis.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 12/11/2012 às 19:51

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Durante a 24ª edição da Feira da Solidariedade, Arte e Cidadania, que será realizada de 22 a 24 deste mês no Mendes Convention Center, o santista terá a chance de comprar presentes para o Natal a preços acessíveis e ao mesmo tempo ajudar entidades assistenciais da cidade. Pelo menos  45 instituições irão comercializar produtos artesanais, doces e salgados, com renda revertida para seus programas sociais.  

Promovido pela prefeitura de Santos, por meio do FSS (Fundo Social de Solidariedade) e Seas (Secretaria de Assistência Social), o evento, no dia  22, estará aberto das 14h às 20h, e nos dias 23 e 24, das 13h às 20h. A feira é realizada duas vezes por ano, uma em maio e outra, em novembro.
 
Entre as opções há peças em mosaicos, bijuterias, bolsas, toalhas, quadros, abajures,  tapetes e artigos domésticos.  A entrada é gratuita.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Santos investe em drones de alta performance para o combate a dengue

Mais de 5 mil casos da doença já foram registrados na Baixada Santista neste ano

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter