Banner gripe

Feira da Rua Cunha Moreira muda de lugar a partir de quarta-feira

Por conta dos trabalhos, a partir da próxima quarta-feira (8), a montagem da feira será distribuída em trechos de outras três ruas da área

Comentar
Compartilhar
03 MAI 2019Por Da Reportagem18h42
As obras na Cunha Moreira deverão se estender por este mêsFoto: Divulgação/PMS

O programa de revitalização de vias em execução pela Prefeitura no bairro da Encruzilhada chega à Rua Cunha Moreira. Por conta dos trabalhos, a partir da próxima quarta-feira (8), a montagem da feira será distribuída em trechos de outras três ruas da área.

As barracas serão armadas nas ruas Comendador Martins e Júlio Conceição, ambas entre as ruas Cunha Moreira e Barão de Paranapiacaba, e na Rua General Costa, entre a Júlio Conceição e a Comendador Martins.

Comunicação

A partir de segunda-feira, moradores do bairro com cadastro na Ouvidoria, Transparência e Controle irão receber mensagens avisando sobre a nova localização temporária da feira. A comunicação à população será feita também por meio da distribuição de folhetos informativos.

Já a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos) vai implantar, nos novos trechos onde a feira será armada, placas de sinalização indicando ser proibido estacionar, na quarta-feira, entre a zero hora e as 16h. No período, também não será permitido trafegar.

Trânsito

As obras na Cunha Moreira deverão se estender por este mês e, assim, toda quarta-feira funcionará esquema de trânsito com interdição da Júlio Conceição, entre a Rua Barão de Paranapiacaba e Rua Cunha Moreira; da Rua Comendador Martins, entre Cunha Moreira e Barão de Paranapiacaba, e da Rua Gal. Miguel Costa, entre a Júlio Conceição e a Comendador Martins.

Nesse dia de funcionamento da feira, a rota alternativa a ser utilizada pelos motoristas será pela Av. Ana Costa (praia/Centro), Av. Senador Feijó e Rua Barão de Paranapiacaba.

Na próxima semana, os serviços para revitalização da Cunha Moreira terão início pelo trecho entre as avenidas Washington Luís e Senador Feijó, que estará interditado ao tráfego das 9h de quarta (8) até as 18h de sexta (10). Os motoristas deverão utilizar as ruas Carvalho de Mendonça e a Barão de Paranapiacaba como rota alternativa.

Colunas

Contraponto