Feira Criativa na Rua retorna ao Centro Histórico nesta sexta

A retomada da feira, que também tem edição no próximo dia 28, no mesmo local e horário, obedecerá a normas de distanciamento social

Comentar
Compartilhar
11 AGO 2020Por Da Reportagem22h04
A Feira Criativa na Rua volta a ser montada no bulevar da Rua Riachuelo; imagem de antes da pandemiaFoto: Divulgação/PMS

A Feira Criativa na Rua volta a ser montada no bulevar da Rua Riachuelo, no Centro Histórico, nesta sexta-feira (14), das 11h às 17h. O evento voltado à economia criativa reúne moda sustentável, presentes criativos, artigos ecológicos, decoração, artesanato, cosméticos, gastronomia e arte, privilegiando criadores da Baixada Santista.

A retomada da feira, que também tem edição no próximo dia 28, no mesmo local e horário, obedecerá a normas de distanciamento social, com espaçamento de dois metros entre os estandes, uso de máscaras faciais, limitação no número de expositores (serão 25 ante cerca de 40 anteriormente) e disponibilização de álcool em gel nas barracas.

A realização é da Villarejo Art com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Santos (CDL), Artefício, Feito em Santos e Secretaria Municipal de Governo (Segov).