Cotidiano

Fantasma? Vulto aparece na entrada de UPA em Santos e porta se abre sozinha; assista

No vídeo é possível notar que um homem está filmando a entrada da unidade de saúde de dentro para fora

Jeferson Marques

Publicado em 18/08/2022 às 12:22

Atualizado em 18/08/2022 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

Porta se abre e fecha sozinha após vulto aparecer / Reprodução/Redes Sociais

Um leitor e seguidor do Diário do Litoral nos enviou uma publicação um tanto quanto curiosa e, ao mesmo tempo, estranha. O episódio teria sido filmado na noite da última terça-feira, dia 16, na porta de acesso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, que fica na Praça Visc. de Ouro Preto, no bairro Estuário, em Santos. Um vulto branco pode ser visto no vídeo e, na sequencia, o movimento dessa mesma porta se abrindo e fechando, como se alguém tivesse passado ali. Em nota, a Prefeitura de Santos disse que não há relatos de que o equipamento estivesse com defeito.

No vídeo é possível notar que um homem está filmando a entrada da unidade de saúde de dentro para fora. Na publicação original o internauta, que preferiu não se identificar, diz que sua sogra estava recebendo atendimento médico na noite da última terça, dia 16, após levar um tombo em casa e fraturar o fêmur. Ele, então, decidiu aguardar do lado de fora, quando observou o movimento de abre e fecha da porta automática sem ter ninguém próximo a ela. Foi aí, então, que decidiu começar a gravar aquilo, e o vulto branco logo pode ser visto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Em resposta a Prefeitura de Santos confirmou que naquela noite uma mulher deu entrada na unidade com fratura de fêmur, e esclareceu que não haviam registros de algum problema técnico com a porta de entrada da UPA em questão.

Confira a nota na íntegra:

A Pró-Saúde, organização filantrópica responsável pela gestão da UPA Zona Leste, informa que houve entrada de paciente com fratura de fêmur no dia 16/8, por volta das 23h. Sobre as portas, elas passam por manutenção preventiva diariamente. Além do movimento intenso de entrada e saída, há episódios de pessoas que ficam próximas de forma proposital, acionando sem necessidade. Não foram identificados problemas de funcionamento recentemente.

O vídeo

Abaixo é possível ver o vídeo, que está publicado no Facebook na página "Daniel Pires, o Lenda".

Atente-se para o lado esquerdo da porta, onde um vulto/névoa branca aparece rapidamente pouco antes de ela abrir e fechar sozinha, sem ter ninguém próximo, o que poderia acionar o seu sensor.

 

Homem grava vulto branco "entrando" em hospital. Consegue ver? #paranormal #medo #misterio

Posted by Daniel Pires, o Lenda on Thursday, August 18, 2022

 

Fantasma? Nada de mais? Qual a sua opinião?

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Cidade do Litoral de SP tem programação esportiva de inverno; veja agenda

Município recebe diversas modalidades

Santos

Aprenda e jogue! ODS vira tema de jogo de tabuleiro e digital

Board game também estará disponível para celular e computador

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter