X

Cotidiano

Fantasma? Vulto aparece na entrada de UPA em Santos e porta se abre sozinha; assista

No vídeo é possível notar que um homem está filmando a entrada da unidade de saúde de dentro para fora

Jeferson Marques

Publicado em 18/08/2022 às 12:22

Atualizado em 18/08/2022 às 12:40

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Porta se abre e fecha sozinha após vulto aparecer / Reprodução/Redes Sociais

Um leitor e seguidor do Diário do Litoral nos enviou uma publicação um tanto quanto curiosa e, ao mesmo tempo, estranha. O episódio teria sido filmado na noite da última terça-feira, dia 16, na porta de acesso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Leste, que fica na Praça Visc. de Ouro Preto, no bairro Estuário, em Santos. Um vulto branco pode ser visto no vídeo e, na sequencia, o movimento dessa mesma porta se abrindo e fechando, como se alguém tivesse passado ali. Em nota, a Prefeitura de Santos disse que não há relatos de que o equipamento estivesse com defeito.

No vídeo é possível notar que um homem está filmando a entrada da unidade de saúde de dentro para fora. Na publicação original o internauta, que preferiu não se identificar, diz que sua sogra estava recebendo atendimento médico na noite da última terça, dia 16, após levar um tombo em casa e fraturar o fêmur. Ele, então, decidiu aguardar do lado de fora, quando observou o movimento de abre e fecha da porta automática sem ter ninguém próximo a ela. Foi aí, então, que decidiu começar a gravar aquilo, e o vulto branco logo pode ser visto.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram e mantenha-se bem informado.

Em resposta a Prefeitura de Santos confirmou que naquela noite uma mulher deu entrada na unidade com fratura de fêmur, e esclareceu que não haviam registros de algum problema técnico com a porta de entrada da UPA em questão.

Confira a nota na íntegra:

A Pró-Saúde, organização filantrópica responsável pela gestão da UPA Zona Leste, informa que houve entrada de paciente com fratura de fêmur no dia 16/8, por volta das 23h. Sobre as portas, elas passam por manutenção preventiva diariamente. Além do movimento intenso de entrada e saída, há episódios de pessoas que ficam próximas de forma proposital, acionando sem necessidade. Não foram identificados problemas de funcionamento recentemente.

O vídeo

Abaixo é possível ver o vídeo, que está publicado no Facebook na página "Daniel Pires, o Lenda".

Atente-se para o lado esquerdo da porta, onde um vulto/névoa branca aparece rapidamente pouco antes de ela abrir e fechar sozinha, sem ter ninguém próximo, o que poderia acionar o seu sensor.

 

Homem grava vulto branco "entrando" em hospital. Consegue ver? #paranormal #medo #misterio

Posted by Daniel Pires, o Lenda on Thursday, August 18, 2022

 

Fantasma? Nada de mais? Qual a sua opinião?

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter