Cotidiano

Fantasia de elfo, Mamãe Noel e amigo-oculto: Sex Shop de Santos inova para o Natal

Loja ainda vende opções de fantasias e brinquedos temáticos para a época do ano

Jeferson Marques

Publicado em 23/12/2022 às 13:16

Atualizado em 23/12/2022 às 13:17

Comentar:

Compartilhe:

Fantasias natalinas vendem bastante tanto online quanto na própria loja / Nair Bueno/DL

Para quem pensa que o Natal seria a época de vendas mais baixas em Sex Shops, por se tratar de uma data religiosa, se engana. A loja Sedução in House, de Santos, aproveita essa época do ano para renovar seu estoque de fantasias e brinquedos, além de inovar e realizar uma brincadeira de amigo-oculto, o que atrai muitos clientes e turbina as vendas de dezembro.

Cilmara Bittencourt (54), gerente do local, disse que, nessa época do ano, o público do seu Sex Shop é bem variado e que as inovações em opções temáticas fazem parte da estratégia para alavancar as vendas em dezembro. "Nessa época focamos bastante em campanhas nas redes sociais e no site. Há produtos para todos os gostos e fantasias", conta.

As opções temáticas de Natal não param apenas em fantasias de Mamãe Noel, elfos etc. Há brinquedos e outros acessórios que servem para apimentar ainda mais a noite feliz de muitos santistas. "Masturbadores, gel comestível, lubrificantes, vibradores clitorianos dentre outros estão disponíveis tanto para compras presenciais quanto virtuais", explica Cilmara.

E por falar em compras presenciais, a gerente explica que ainda existe certo tabu entre algumas pessoas que preferem não entrar num Sex Shop e acabam recorrendo às compras online. "Muitos não gostam de serem vistos entrando ou saindo de um Sex Shop. Ainda existe sim um certo tabu, e a opção de compras virtuais acaba sendo uma saída".

Amigo-oculto

Além da inovação com itens e outras opções natalinas, o Sex Shop ainda organiza um amigo oculto, que funciona da seguinte maneira: a empresa ou família dos participantes procuram a Sedução in House, que monta uma lista e ajuda na escolha dos presentes, para que não sejam iguais.

"No amigo-secreto (oculto) vendemos desde brincadeiras (cueca de elefante, Papai-Noel, vibradores, óleos e outras coisas) e ajudamos na brincadeira. São as pessoas que nos procuram e nós fazemos o resto", finaliza.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Entenda o que é a 'infiltração marítima', fenômeno que atinge o litoral de SP

O Climatempo indicou nesta semana que as cidades do litoral brasileiro, incluindo de SP, seriam atingidas pelo fenômeno

Variedades

Lenda do metal, Edu Falaschi se apresenta neste fim de semana em Santos

Vocalista promete cantar músicas que não são apresentadas ao vivo por ele há mais de 12 anos como "Carry On", "Nothing To Say", "Time", "Make Believe" e mais

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter