X

Cotidiano

Fantasia de elfo, Mamãe Noel e amigo-oculto: Sex Shop de Santos inova para o Natal

Loja ainda vende opções de fantasias e brinquedos temáticos para a época do ano

Jeferson Marques

Publicado em 23/12/2022 às 13:16

Atualizado em 23/12/2022 às 13:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fantasias natalinas vendem bastante tanto online quanto na própria loja / Nair Bueno/DL

Para quem pensa que o Natal seria a época de vendas mais baixas em Sex Shops, por se tratar de uma data religiosa, se engana. A loja Sedução in House, de Santos, aproveita essa época do ano para renovar seu estoque de fantasias e brinquedos, além de inovar e realizar uma brincadeira de amigo-oculto, o que atrai muitos clientes e turbina as vendas de dezembro.

Cilmara Bittencourt (54), gerente do local, disse que, nessa época do ano, o público do seu Sex Shop é bem variado e que as inovações em opções temáticas fazem parte da estratégia para alavancar as vendas em dezembro. "Nessa época focamos bastante em campanhas nas redes sociais e no site. Há produtos para todos os gostos e fantasias", conta.

As opções temáticas de Natal não param apenas em fantasias de Mamãe Noel, elfos etc. Há brinquedos e outros acessórios que servem para apimentar ainda mais a noite feliz de muitos santistas. "Masturbadores, gel comestível, lubrificantes, vibradores clitorianos dentre outros estão disponíveis tanto para compras presenciais quanto virtuais", explica Cilmara.

E por falar em compras presenciais, a gerente explica que ainda existe certo tabu entre algumas pessoas que preferem não entrar num Sex Shop e acabam recorrendo às compras online. "Muitos não gostam de serem vistos entrando ou saindo de um Sex Shop. Ainda existe sim um certo tabu, e a opção de compras virtuais acaba sendo uma saída".

Amigo-oculto

Além da inovação com itens e outras opções natalinas, o Sex Shop ainda organiza um amigo oculto, que funciona da seguinte maneira: a empresa ou família dos participantes procuram a Sedução in House, que monta uma lista e ajuda na escolha dos presentes, para que não sejam iguais.

"No amigo-secreto (oculto) vendemos desde brincadeiras (cueca de elefante, Papai-Noel, vibradores, óleos e outras coisas) e ajudamos na brincadeira. São as pessoas que nos procuram e nós fazemos o resto", finaliza.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

Quarta etapa do circuito de rua acontece neste domingo; veja percurso

Modelo do 'Circuito Cubatense 7 Km de Corrida de Rua' é único na Região, composto por 10 etapas que seguem até o fim do ano

Itanhaém

Tradicional Festa de Santo Antônio é atração em Itanhaém; veja programação e cardápio

Tradicional festa junina, que vai até dia 30 deste mês, conta com shows, comidas e bebidas típicas, no Belas Artes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter