Famoso sanduíche de mortadela de SP chega a Praia Grande

A partir da próxima sexta (11), os clientes do Litoral Plaza poderão saborear o tradicional sanduíche de mortadela e outros itens famosos, como o pastel e os bolinhos de bacalhau

Comentar
Compartilhar
09 OUT 2019Por Da Reportagem19h30
Além do tradicional “sanduba” de 300 gramas de mortadela, os clientes do empreendimento poderão saborear outros pratosFoto: Divulgação

Os apaixonados pelo sanduíche de mortadela mais famoso de São Paulo já podem comemorar! A partir do próximo dia 11, o Litoral Plaza Shopping, único power center da Baixada Santista, inaugura a primeira unidade do Salada Paulistana na cidade! Além do tradicional “sanduba” de 300 gramas de mortadela, os clientes do empreendimento poderão saborear outros pratos igualmente famosos, como o pastel, os bolinhos e a lasanha de bacalhau, além da bacalhoada, pastel de camarão, entre outros. Esta será a terceira unidade do restaurante.

Com 19 anos de muita história, o famoso restaurante do Mercadão Municipal da capital é nacionalmente conhecido pelo cardápio variado e que remete à história da maior cidade do País. O público que visitar a novidade no shopping ainda poderá saborear o sanduíche de pernil e a caipirinha de tomate, a “Kassato Maru”, criação em homenagem ao centenário da Imigração Japonesa.

“Decidimos abrir esta nova loja em Praia Grande por percebermos a pujança da cidade e o seu grande desenvolvimento. O Litoral Plaza transpira essa atmosfera e irradia bons negócios para os milhares de frequentadores e para centenas de empreendedores. É um shopping com cara e jeito de shopping dos bons! Acreditamos na população de Praia Grande e temos orgulho de estar aqui, inclusive essa é uma frase que está pintada na parede do bar, abaixo da bandeira da cidade!”, comentam os proprietários Henrique Pacheco e Vera Valgas.

A nova filial do bar será muito semelhante à unidade instalada no Mercadão e contará com uma homenagem ao grande sambista Adoniran Barbosa, autor de “Trem das Onze”, “Saudosa Maloca”, “Iracema”, entre tantos sucessos, com uma imagem dele reproduzida em tamanho natural, com chapéu de feltro, paletó e a inseparável gravata borboleta. “Trata-se de uma justa homenagem a quem melhor cantou a cidade de São Paulo”, diz Henrique.

“Para nós, do Litoral Plaza, é uma imensa honra recebermos a primeira unidade na cidade do Salada Paulistana, um bar que representa tantas memórias e histórias de São Paulo e do País! Sem dúvidas irá fortalecer ainda mais o mix do shopping. Temos absoluta certeza que será um sucesso!”, pontua o superintendente do mall, Martinhho Polillo.