Cotidiano
Em razão de sua condição médica, a família pede doações para ajudar a custear o alto valor do tratamento. Os cuidados incluem sessões de fisioterapia, atenção especializada a uma escara sacral, além dos custos de permanência na clínica
Rica Mota é um dos maiores nomes da arte da Baixada Santista e o responsável pela obra que dá boas-vindas a quem chega à cidade de Santos / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
O artista plástico Ricardo Campos Mota, conhecido como Rica Mota — autor da escultura “O Peixe” e de outros marcos icônicos de Santos — segue em processo de recuperação após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no fim de agosto de 2025.
Em razão de sua condição médica, a família pede doações para ajudar a custear o alto valor do tratamento. Os cuidados incluem sessões de fisioterapia, atenção especializada a uma escara sacral, além dos custos de permanência na clínica.
Continua depois da publicidade
Rica Mota é um dos maiores nomes da arte da Baixada Santista e o responsável pela obra que dá boas-vindas a quem chega à cidade de Santos.
Para contribuir, basta clicar no link: a própria plataforma indica o passo a passo para realizar a doação financeira. Na última atualização, a família afirmou que já se passaram seis dias sem nenhum tipo de ajuda.
Continua depois da publicidade