X

Cotidiano

Família de Douglas Silva do BBB relata mensagens de ódio e racismo

Esposa do ator, Carol Silva, promete ir à Justiça

Folhapress

Publicado em 26/01/2022 às 19:42

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O ator atuou também em outras importantes produções / Divulgação/ Globo

Esposa do ator Douglas Silva, Carol Silva foi às redes sociais para afirmar que ela e sua família estão recebendo mensagens de ódio e de preconceito contra o marido, atualmente confinado no Big Brother Brasil 22 (Globo).

Segundo ela, tudo começou depois de um blog publicar textos preconceituosos contra Douglas além de outros participantes como Linn da Quebrada. Em nota, ela promete ir à Justiça para identificar quem fez a publicação.

"Familiares, amigos e fãs estão consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao Douglas e sua família através de um blog anônimo. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas para que os responsáveis sejam investigados e punidos", diz.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Douglas conquistou a primeira Liderança do BBB e como de praxe, o ator precisou dividir a casa entre VIP e xepa. No entanto, ele surpreendeu ao escolher apenas homens para o acompanharem no quarto do Líder.

Mas a escolha não foi estratégia. DG, apelido que ganhou dos colegas do programa, disse que seguiu um pedido feito por sua filha mais velha, Maria Flor, 10. Em conversa com os colegas de confinamentos na madrugada deste sábado (22), Douglas Silva contou: "Sabe o que veio na minha cabeça? A Maria Flor: 'Pai se você ganhar o líder eu não quero nenhuma mulher dormindo lá no quarto'".

O ator indicado ao Emmy por interpretar Acerola na série "Cidade de Deus" (2007, Globo) escolheu Pedro Scooby, Paulo André, Tiago Abravanel, Luciano, Rodrigo e Lucas para o VIP. Ao perder o Líder para DG, Rodrigo ficou com o Anjo.

E na noite desta quarta-feira (26), ele deverá ganhar uma festa com direito a tema especial escolhido por ele.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter