Cotidiano
Em caso de qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas, basta procurar a Polícia Civil ou entrar em contato com o telefone: (12) 988378701
Lucas está desaparecido há um mês / Reprodução
Continua depois da publicidade
Há mais um mês, o universitário Lucas Batista de Oliveira, de 29 anos, está desaparecido. Morador de São José dos Campos, ele não foi mais visto após embarcar em um ônibus com destino à cidade de Santos.
Após chegar ao litoral, o estudante registrou um boletim de ocorrência relatando o roubo de seu celular. Segundo a família, Lucas possui problemas psíquicos e é dependente químico. Ele estava sem recaídas havia dois anos, porém, no dia 27 de dezembro, teria fumado um cigarro de maconha.
Continua depois da publicidade
A família está em busca de Lucas, com mensagens em redes sociais e apoio da Polícia Civil. Caso você tenha qualquer informação sobre o paradeiro de Lucas, basta procurar a Polícia Civil ou entrar em contato com o telefone: (12) 988378701
No dia 28 de dezembro, o jovem saiu de casa usando uma mochila de alça de cordão, bermuda e camisa azul. Em seguida, foi até a rodoviária local e seguiu para o litoral paulista.
Continua depois da publicidade
Já em Santos, Lucas procurou a Polícia e informou que havia sido roubado na Rua João Pessoa, no Centro. O boletim de ocorrência foi registrado no dia 28 de janeiro.
Os familiares acreditam que o registro tenha sido feito com o objetivo de bloquear o aparelho celular.
Na mesma data, Lucas entrou em contato com o Centro Pop de Santos. Ele cursa Ciência da Computação e deveria retornar das férias nos próximos dias.
Continua depois da publicidade
Desde o desaparecimento, o pai de Lucas esteve em Santos em sete ocasiões. No município, ele percorre clínicas, hospitais e locais conhecidos pela movimentação de entorpecentes, além de ter espalhado diversos cartazes pedindo ajuda para localizar o filho.