X

Cotidiano

Falso massagista é preso suspeitos de importunação sexual em Peruíbe

A prisão ocorreu na madrugada de sexta-feira (2), após as vítimas buscarem a polícia para registrar o crime

FRANCISCO LIMA NETO/FOLHAPRESS

Publicado em 05/02/2024 às 13:33

Atualizado em 06/03/2024 às 09:17

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O homem foi conduzido para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde permaneceu à disposição da Justiça / Reprodução

Um homem de 44 anos foi preso por suspeita de importunação sexual depois de fingir ser massagista para tocar as partes íntimas de vendedoras de lojas na cidade de Peruíbe, no litoral paulista.

A prisão ocorreu na madrugada de sexta-feira (2), após as vítimas buscarem a polícia para registrar o crime. Não foi informado se o suspeito já apresentou defesa.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O homem, de acordo com a Polícia Civil, entrava em lojas em que as vendedoras eram mulheres e se passava por massagista. Ele dizia que era novo na cidade e abriria um consultório de massoterapia e fisioterapia.

Ainda segundo a Polícia Civil, o homem questionava se as lojistas tinham dores e, na sequência, oferecia demonstrações de massagens. Era nesse momento que ele aproveitava para tocar as partes íntimas das mulheres.

Ao menos duas ações do falso massagista foram flagradas por câmeras de monitoramento de lojas. Em uma delas, o homem está atrás de uma mulher sentada, coloca as duas mãos dentro da blusa dela e apalpa os seios.

Em outra imagem, ele aparece atrás de outra mulher em pé. Uma das mãos está nas costas dela enquanto a outra toca os seios.

As vítimas prestaram queixa e o homem era procurado. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da cidade identificaram e localizaram o suspeito, "que estaria cometendo abusos sexuais contra funcionárias de lojas", afirmou.

O homem foi conduzido para a Delegacia Sede de Peruíbe, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

A ficha caiu! Polícia apreende 10 máquinas caça-níqueis em Santos

Ocorrência aconteceu na Rua Liberdade, no Bairro do Boqueirão

Nacional

Levantamento aponta que está mais barato comer fora do que em casa; entenda

Segundo a Federação de Hotéis, Restaurantes e Bares do Estado de SP, estabelecimentos arcam com 14,4% dos custos para manter preços, reduzir lucro e fidelizar clientes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter