SEDUC

Fabricante de câmeras se torna patrocinador nacional da Olimpíada de 2020

Os patrocínios nacionais de Tóquio estão separados dos acordo de patrocínio mundiais, em programa gerenciado pelo Comitê Olímpico Internacional

Comentar
Compartilhar
18 FEV 201513h40

Os organizadores da Olimpíada de Tóquio acrescentaram nesta quarta-feira a Canon, empresa do setor de fotografia e imagens, à sua lista de patrocinadores nacionais dos Jogos de 2020. Além disso, a Canon foi designada como câmera fotográfica oficial do evento.

Os organizadores dos Jogos de Tóquio e a Canon não divulgaram os termos financeiros do acordo. "A Canon vai capturar e reproduzir imagens de tirar o fôlego dos principais atletas do mundo em plena competição e registrar isso para a posteridade. Eles vão desempenhar um papel crucial na comunicação da admiração e inspiração dos Jogos de Tóquio/2020", disse Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador da Olimpíada de 2020.

A Canon foi designada como câmera fotográfica oficial do evento (Foto: Divulgação)

Os patrocínios nacionais de Tóquio estão separados dos acordo de patrocínio mundiais, em programa gerenciado pelo Comitê Olímpico Internacional. A Bridgestone, fabricante de pneus japonesa, e a Panasonic, empresa japonesa fabricante de eletrônicos, estão entre os patrocinadores globais.

Outros patrocinadores domésticos dos Jogos Olímpicos de Tóquio incluem Nippon Telegraph and Telephone, empresa de telecomunicações, e a Asahi Breweries, empresa do setor de bebidas.