Cotidiano

Fabricante de câmeras se torna patrocinador nacional da Olimpíada de 2020

Os patrocínios nacionais de Tóquio estão separados dos acordo de patrocínio mundiais, em programa gerenciado pelo Comitê Olímpico Internacional

Publicado em 18/02/2015 às 13:40

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Os organizadores da Olimpíada de Tóquio acrescentaram nesta quarta-feira a Canon, empresa do setor de fotografia e imagens, à sua lista de patrocinadores nacionais dos Jogos de 2020. Além disso, a Canon foi designada como câmera fotográfica oficial do evento.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Os organizadores dos Jogos de Tóquio e a Canon não divulgaram os termos financeiros do acordo. "A Canon vai capturar e reproduzir imagens de tirar o fôlego dos principais atletas do mundo em plena competição e registrar isso para a posteridade. Eles vão desempenhar um papel crucial na comunicação da admiração e inspiração dos Jogos de Tóquio/2020", disse Yoshiro Mori, presidente do Comitê Organizador da Olimpíada de 2020.

A Canon foi designada como câmera fotográfica oficial do evento (Foto: Divulgação)

Os patrocínios nacionais de Tóquio estão separados dos acordo de patrocínio mundiais, em programa gerenciado pelo Comitê Olímpico Internacional. A Bridgestone, fabricante de pneus japonesa, e a Panasonic, empresa japonesa fabricante de eletrônicos, estão entre os patrocinadores globais.

Continua depois da publicidade

Outros patrocinadores domésticos dos Jogos Olímpicos de Tóquio incluem Nippon Telegraph and Telephone, empresa de telecomunicações, e a Asahi Breweries, empresa do setor de bebidas.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software