X

Cotidiano

Fábrica Cultural faz rematrículas na Zona Noroeste e Morro São Bento, em Santos

Na Zona Noroeste, o atendimento ocorre das 14h às 18h. Já no São Bento, das 9h às 18h

Da Reportagem

Publicado em 05/02/2018 às 22:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O período de matrículas para novos alunos será divulgado em breve / Divulgação/PMS

O programa de cursos artísticos gratuitos da Secretaria de Cultura, Fábrica Cultural, realiza entre os próximos dias 19 e 23, a rematrícula de alunos dos cursos realizados no Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, no Areia Branca) e Centro Turístico, Esportivo e Cultural do Morro São Bento (Rua São Luís s/nº).

Na Zona Noroeste, o atendimento ocorre das 14h às 18h. Já no São Bento, das 9h às 18h. Para o processo, é necessário apresentar documento de identidade (RG), comprovante de residência, uma foto 3x4 e atestado médico (para os cursos de dança).

O período de matrículas para novos alunos será divulgado em breve. O Fábrica Cultural, coordenado pelo Departamento de Formação e Pesquisa Cultural, oferece atividades nas áreas de artes cênicas, visuais, música, dança e audiovisual.

As aulas ocorrem em espaços como o Cais Milton Teixeira, Centro de Cultura Patrícia Galvão, Centro Cultural da Zona Noroeste, Centro Cultural do Morro São Bento, Vila Criativa do Caruara, Gibiteca Municipal Marcel Rodrigues Paes e Pinacoteca Benedicto Calixto.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Itanhaém

Corrida 492 anos de Itanhaém acontece neste domingo (28)

Competição contará com a participação de atletas de 15 a 70 anos,

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter