Fábio Júnior abre baile de gala hoje em comemoração aos 83 anos de Guarujá

Para facilitar a chegada ao local, a Prefeitura disponibilizará a todos os convidados um bolsão de estacionamento na Praça Horácio Lafer

Comentar
Compartilhar
24 JUN 2017Por Da Reportagem11h30
Fábio Júnior cantará antigos sucessos e apresentará novas composições no Casa Grande Hotel, em GuarujáFábio Júnior cantará antigos sucessos e apresentará novas composições no Casa Grande Hotel, em GuarujáFoto: Divulgação

Hoje, Guarujá abre as comemorações dos 83 anos de emancipação político-administrativa com o Baile de Gala da cidade. A festa, organizada pelo Fundo de Social de Solidariedade, acontece às 21 horas, no Casa Grande Hotel (Avenida Miguel Estéfano, 1001 – Praia da Enseada) e terá toda a renda revertida em prol das ações do Fundo Social.

A festa terá um jantar dançante e os convidados vão curtir o show do cantor Fábio Júnior, que promete emocionar o público com os sucessos: “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, além das músicas do novo trabalho, como por exemplo: “Tô Investindo Nessa História”.

Para facilitar a chegada ao local, a Prefeitura disponibilizará a todos os convidados um bolsão de estacionamento na Praça Horácio Lafer, Praia da Enseada. De lá, uma van fará o transporte gratuitamente, até o Casa Grande Hotel.

A segunda parte do evento vai ficar por conta da Banda Nova Era. No mercado desde 1996, a empresa é especializada em animação de festas e eventos, sempre trazendo inovações no cenário, figurino e coreografia.

“Queremos resgatar o glamour do Guarujá. Por isso estamos nos dedicando para realizar uma grande festa”, declarou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Edna Maria Mota Suman.