X

Cotidiano

Fábio Júnior abre baile de gala hoje em comemoração aos 83 anos de Guarujá

Para facilitar a chegada ao local, a Prefeitura disponibilizará a todos os convidados um bolsão de estacionamento na Praça Horácio Lafer

Da Reportagem

Publicado em 24/06/2017 às 11:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fábio Júnior cantará antigos sucessos e apresentará novas composições no Casa Grande Hotel, em Guarujá / Divulgação

Hoje, Guarujá abre as comemorações dos 83 anos de emancipação político-administrativa com o Baile de Gala da cidade. A festa, organizada pelo Fundo de Social de Solidariedade, acontece às 21 horas, no Casa Grande Hotel (Avenida Miguel Estéfano, 1001 – Praia da Enseada) e terá toda a renda revertida em prol das ações do Fundo Social.

A festa terá um jantar dançante e os convidados vão curtir o show do cantor Fábio Júnior, que promete emocionar o público com os sucessos: “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, além das músicas do novo trabalho, como por exemplo: “Tô Investindo Nessa História”.

Para facilitar a chegada ao local, a Prefeitura disponibilizará a todos os convidados um bolsão de estacionamento na Praça Horácio Lafer, Praia da Enseada. De lá, uma van fará o transporte gratuitamente, até o Casa Grande Hotel.

A segunda parte do evento vai ficar por conta da Banda Nova Era. No mercado desde 1996, a empresa é especializada em animação de festas e eventos, sempre trazendo inovações no cenário, figurino e coreografia.

“Queremos resgatar o glamour do Guarujá. Por isso estamos nos dedicando para realizar uma grande festa”, declarou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Edna Maria Mota Suman.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter