Expediente das agências Sabesp no feriado do Dia do Trabalho (1º de maio)

No sábado (2) não haverá atendimento nas unidades Poupatempo de Santos e Praia Grande. O expediente volta ao normal na segunda-feira (4)

Comentar
Compartilhar
29 ABR 201513h33

Todas as agências de atendimento ao cliente da Sabesp na Baixada Santista não funcionarão na próxima sexta-feira (1º de maio), feriado de Dia do Trabalho. No sábado (2) também não haverá atendimento nas unidades Poupatempo de Santos e Praia Grande. O expediente volta ao normal na segunda-feira (4).

As agências funcionam de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas. Já os balcões de Santos e Praia Grande localizados nas unidades Poupatempo abrem de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas e aos sábados, das 8 ao meio-dia.

Turismo

As visitas ao acervo localizado no Palácio Saturnino de Brito seguem normalmente de terça a sábado, das 11 às 17 horas, e aos domingos das 11 às 15 horas. O endereço é Avenida São Francisco, 128, no Centro Histórico de Santos. A visita pode ser feita com orientação de guias bilíngues. A entrada é gratuita.

Todas as agências de atendimento ao cliente da Sabesp na Baixada Santista não funcionarão na próxima sexta-feira (1º de maio) (Foto: Matheus Tagé/DL)

Emergência

A Sabesp permanecerá à disposição 24 horas por meio de sua Central de Atendimento. O número é 0800 055 0195. Ligação gratuita. O atendimento também pode ser realizado pela da agência virtual